Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Noticias

Comandante do Exército Italiano visita o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial

Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 14h10 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 18h31 | Acessos: 1391

        

                 Rio de Janeiro (RJ) – Na tarde do dia 8 de setembro de 2017, o Comandante do Exército Italiano, General de Corpo de Armada Danilo Errico, visitou o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial (MNMSGM).

             A comitiva italiana foi recebida pelo Gen Div Décio dos Santos Brasil, Vice-Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército, acompanhado pelo Gen Div Riyuzo Ikeda, Diretor do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército, e pelo Ten Cel Robson de Menezes Peroni Campos, Diretor do MNMSGM.

                 A cerimônia objetivou a realização de uma homenagem à Força Expedicionária Brasileira, prestada pelo General de Corpo de Armada Danilo Errico, com uma aposição de flores no Túmulo do Soldado Desconhecido e encerrou-se com uma visita ao Museu e ao Mausoléu da OM.

              Estiveram presentes ao evento, além das autoridades já mencionadas: o Gen Div William Georges Felippe Abrahão, 5º Subchefe do Estado-Maior do Exército, o General Salvatore Cuoci, Chefe de Gabinete do Comando do Exército Italiano; e o Cel Paolo Cianfanelli, Adido Militar da Itália no Brasil.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página