Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Noticias

DPHCEx realiza Visita de Orientação Técnica na AMAN

Publicado: Quinta, 08 de Março de 2018, 20h41 | Última atualização em Quinta, 08 de Março de 2018, 20h41 | Acessos: 932

RIO DE JANEIRO (RJ) - No dia 07 de março, os militares da Diretoria de Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEx), da Seção de Patrimônio e Planejamento Cultural (SPPC) realizaram uma Visita de Orientação Técnica (VOT) à Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), em Resende/RJ.

Na ocasião, o Tenente-Coronel Marcelo de Mello Ribeiro, Chefe da SPPC, a Tenente Lydia, arquiteta da SPPC e a Tenente Ludmila Luz Santos, oficial de divulgação da SPPC, foram recepcionados pelo Coronel Peres, Assessor Especial e pelo Coronel Durland, da Divisão de Ensino do Curso de História Militar da AMAN.

Em seguida, a comitiva foi recepcionada pelos comandantes do Curso de Artilharia e do Curso de Engenharia, respectivamente, com a finalidade de tecer as orientações para a implantação dos Espaços Culturais dos cursos.

Ao final, a equipe fez uma reunião com o Coronel Paulo Roberto Coriolano, Subcomandante da AMAN, para discutir o andamento do projeto do Foyer do Teatro Acadêmico, do Espaço Cultural José Pessoa e da Ponte de Itororó, e prever ações futuras, para que sejam implementadas.

registrado em:
Fim do conteúdo da página