Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Noticias

Comitiva de Oficiais das Nações Amigas visita o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2018, 18h00 | Última atualização em Terça, 12 de Junho de 2018, 18h01 | Acessos: 554

Rio de Janeiro (RJ) - Na última segunda-feira, 11 de junho, uma comitiva de Oficiais das Nações Amigas, alunos da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais (EsAO), visitou o Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial (MNMSGM).

 Na ocasião, os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes da participação da Força Expedicionária Brasileira no Teatro de Operações da Europa, bem como aspectos da idealização, construção e inauguração do Espaço Cultural, destinado a preservar e divulgar a história da atuação do Brasil na 2ª Guerra Mundial.

O Curso de Aperfeiçoamento ministrado na EsAO é composto por militares da Argentina, Angola, Paraguai, Uruguai e Moçambique.

O Monumento Nacional aos Mortos da Segunda Guerra Mundial está aberto ao público com entrada franca, estacionamento e bicicletário gratuitos, diariamente, de 09:00 às 17:00 horas. Visitas mediadas para grupos, poderão ser agendadas pelo telefone (21) 2240-1283, ou preferencialmente pelo correio eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página