Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Noticias

Biblioteca do Exército monta estande na Bienal do Livro de São Paulo

Publicado: Terça, 14 de Agosto de 2018, 12h53 | Última atualização em Segunda, 20 de Agosto de 2018, 12h57 | Acessos: 486

São Paulo (SP) - De 3 a 12 de agosto, a Biblioteca do Exército (BIBLIEx) participou da “25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo”, no Pavilhão de Exposições do ANHEMBI, na cidade de São Paulo. Foram apresentados ao grande público, títulos da “Coleção General Benício”, antigos e recentemente lançados, e os periódicos “Revista do Exército Brasileiro” e “A Defesa Nacional”.

A BIBLIEx se destacou no evento pela natureza específica e qualidade dos seus programas editoriais. A grande procura dos impressos lançados sob o selo da BIBLIEx atesta o êxito por ela alcançado.

As obras citadas podem ser adquiridas diretamente na Livraria da Biblioteca do Exército (no saguão principal do Palácio Duque de Caxias), com 20% de desconto, ou acessando o site www.bibliex.eb.mil.br.

Para possíveis esclarecimentos, os interessados deverão dirigir-se à Seção de Divulgação e Vendas, pelos seguintes meios:

-  Telefone: (21) 2519-5732

-  E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

bibliex bienal sp

registrado em:
Fim do conteúdo da página